Principais atrações da Campanha de Natal da ACIAS aconteceram na última sexta-feira

O evento foi realizado em parceria com a Galeria Shopping Salto

As principais atrações da Campanha de Natal da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) aconteceram na noite da última sexta-feira, dia 09 de Dezembro, realizadas em parceria com a Galeria Shopping Salto.

A primeira delas foi a bonita apresentação dos corais Vozes Afro e Canto da Terra, na sacada da Galeria, regidos pelo maestro Marcos. Ao final da exibição, um Papai Noel se uniu a eles, acenando do alto para todos os presentes.

Na sequência, foi a vez do Papai Noel da ACIAS chegar ao local, em carro aberto, distribuindo balas e fazendo a alegria da garotada! De lá, o bom velhinho seguiu pelas ruas do Centro da cidade, à frente do trio elétrico da Nardelli, que levava o Palhaço Bang, e do tradicional bondinho, repleto de famílias.

Agora, a Campanha de Natal prossegue até o dia 02 de Janeiro, sendo que no dia 06 haverá o grande sorteio final, com entrega do carro Ônix e da moto Biz 0 km. Para concorrer a esses prêmios, ainda dá tempo: basta comprar nas lojas participantes, cuja relação está disponível no site www.aciasalto.com.br, e preencher as seladinhas. Dessa forma, os consumidores também podem ser sorteados e levar para casa dezenas de prêmios instantâneos, como panelas de arroz, cafeteiras, sanduicheiras e furadeiras, dentre outros, os quais já estão sendo entregues.

Crédito fotos: KR Comunicação

Comments are closed.