Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto é contra a Greve Geral do próximo dia 28

No dever de noticiar à comunidade local, a ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto), integrada por todos os segmentos por ela representados, comunica seu posicionamento contrário à Greve Geral programada para essa sexta-feira, dia 28 de Abril.

Assim como a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), a entidade saltense defende que, em um momento no qual a economia demonstra sinais de melhora, a paralisação, que envolverá diversos setores, ocorrerá em dia útil, e às vésperas de um feriado prolongado, trará diversas consequências negativas, não contribuindo em nada para a retomada do desenvolvimento econômico e da geração de emprego – essenciais e urgentes em todo nosso país atualmente.

A ACIAS e os comerciantes saltenses entendem que todos têm o direito de serem ouvidos e se manifestarem, e que nosso país precisa de união para atravessar esse período, tão difícil… mas que nesse momento a melhor forma de contribuir é com uma mobilização em prol do trabalho, em prol da capacitação… a qual beneficia tanto empregados, como empregadores.

Além disso, é primordial ressaltar que tal paralisação não será formada somente pelos que dela fizerem parte… mas afetará, sim, todos os trabalhadores… os que vendem, os que compram, os que fornecem empregos, os que dependem desses empregos.

Por fim, a ACIAS entendem, ainda, que tal greve, convocada pelas principais centrais sindicais do Brasil, possui forte conotação política, e condena totalmente, desde já, qualquer ato de desordem ou de violência proveniente da mesma.

Comments are closed.